O curso Comportamento do Consumidor, Marketing de Relacionamento, CLV e CRM é uma disciplina constante MBA em Gestão Executiva de Marketing Estratégico, ofertada de maneira isolada.
Ministrado pelo professor mestre Hamilton Luis Kleinowski, a disciplina possui uma carga horária de 24 horas, onde às aulas ocorrem de maneira online, ao vivo, nas terças e quintas-feiras, iniciando dia 30 de agosto, após 1º de setembro, 13 e 15 de setembro e 22 e 27 de setembro de 2022.

Para quem se destina?
Profissionais do mercado com interesse em aprofundar conhecimentos.
Pré-requisito: graduação completa.

Quando acontece?
O curso ocorre de maneira online, ao vivo, nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.
Início dia 30 de agosto, após 1º de setembro, 13 e 15 de setembro e 22 e 27 de setembro de 2022.
O que você vai aprender?

Comportamento do consumidor mix de marketing e fatores de influência no comportamento de compra.

Jornada do cliente, experiência do consumidor e processo decisório de compra.

Marketing de relacionamento, relacionamentos de longo prazo e criação de vantagem competitiva.

Customer Relationship Management (CRM) e Customer Lifetime Value (CLV).

Onboarding da força de marketing e vendas para gestão do portfólio de clientes.
Disciplinas Isoladas
Esse curso faz parte das disciplinas isoladas do MBA Executivo e tem por objetivo atualizar e aprofundar conhecimentos.
A matrícula em disciplinas isoladas dos Programas de Pós-Graduação e MBA do Centro Universitário Uniftec, somente pode ser realizada por portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC.
Para efetivação da matrícula é necessário o envio dos seguintes documentos:

CPF

Carteira de Identidade (frente e verso)

Diploma de graduação (frente e verso)
Caso não seja enviado esses documentos em até 48 horas antes do início da aula, os valores serão devolvidos e o aluno não terá acesso a aula.