O curso Omnichannel e Estratégias Multicanal é uma disciplina constante no MBA em Gestão Executiva de Marketing Estratégico, ofertada de maneira isolada.
Ministrado pela professora Ma. Michelle Dauer, a disciplina possui uma carga horária de 24 horas, onde às aulas ocorrem de maneira online, ao vivo, terças e quintas feiras, iniciando dia 04, após, 06 de outubro, 18 e 20 de outubro, 25 e 27 de outubro de 2022.

Para quem se destina?
Profissionais do mercado com interesse em aprofundar conhecimentos.
Pré-requisito: graduação completa.

Quando acontece?
O curso ocorre de maneira online, ao vivo, nas terças e quintas feiras (19h às 22h).
Início dia 04, após, 06 de outubro, 18 e 20 de outubro, 25 e 27 de outubro de 2022
O que você vai aprender?

Omnichannel: a evolução da venda multicanal.

Diferenças entre os canais: singlechannel (presença em um canal); multichannel (presença em vários canais); crosschannel (interligação e cruzamento entre os canais); omnichannel (inteligência integrada, visão holística do consumidor e experiência de marca).

Quem é o omnishopper?

Criando transições orgânicas entre os meios físico e digital: informações unificadas; mesmos preços e dados sobre produtos e serviços; comunicação padronizada; mesmas políticas de frete; atendimento empático, humanizado, aberta e flexível online e offline.

Definindo a persona e a segmentação de mercado do omnishopper de forma a personalizar sua experiência de compra.

Atingindo NPS mais elevado nas estratégias multicanal através da experiência de usuário (UX – user experience) mais integrada.

Construção da convergência entre o físico e o virtual (B2CO2O): assertividade na estratégia de atendimento; sistemas integrados que permitem o gerenciamento de informações em qualquer lugar; diversificação dos canais (site, app, canais físicos etc.) para diminuir barreiras de compra; interação entre lojas de experiência e o e-commerce em escala 24/7; fortalecimento das vendas através do outbound 2.0.

Omnichannel e o uso do CRM.

Outbound 2.0: integração entre as ações do inbound e do outbound.

AFunil de Vendas em “Y”.

Segmentando a força de vendas em especializações: Hunters, Closers e Farmers.?

Aplicando a jornada do customer success nas estratégias omni: consciência, consideração, compra, retenção e advogado da marca.
Disciplinas Isoladas
Esse curso faz parte das disciplinas isoladas do MBA Executivo e tem por objetivo atualizar e aprofundar conhecimentos.
A matrícula em disciplinas isoladas dos Programas de Pós-Graduação e MBA do Centro Universitário Uniftec, somente pode ser realizada por portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC.
Para efetivação da matrícula é necessário o envio dos seguintes documentos:

CPF

Carteira de Identidade (frente e verso)

Diploma de graduação (frente e verso)

Comprovante de endereço
Caso não seja enviado esses documentos em até 48 horas antes do início da aula, os valores serão devolvidos e o aluno não terá acesso a aula.
Para finalizar a compra com desconto aluno egresso Uniftec de 25%, clique aqui.