Objetivo
Desenvolver as habilidades de observar e analisar o comportamento de consumidores, de forma a construir ações de mercado favoráveis às metas da empresa. Este curso é perfeito para você que tem interesse em trabalhar na área de criação e divulgação de bens e serviços.
O profissional deste setor pode assumir diversas atribuições em vários segmentos, como pesquisa, propaganda, promoção de vendas, produto, mercado, serviço ao cliente, entre outros. Devido ao aumento da concorrência entre empresas, o profissional de marketing é cada vez mais valorizado e requisitado.
Conteúdo Programático
Matemática Financeira: Muito Além da Teoria
Aula 1 – Juros Simples
Aula 2 – Juros Compostos
Aula 3 – Equiv. de Taxas
Aula 4 – Sist. de Crédito
Aula 5 – Cálculo de Parcela Fixa
Aula 6 – Cálculo do Valor A Vista
Aula 7 – Tabela Price
Aula 8 – Tabela Sac
Interpretando Dados Estatísticos
Aula 9 – Conceitos Básicos da Estatística
Aula 10 – Variáveis Qualitativas e Quantitativas
Aula 11 – Arredondamento de Dados
Aula 12 – Tratamento dos Dados Estatísticos
Aula 13 – Distribuição de Frequência
Aula 14 – Medidas de Posição
Gestão de Marketing e Vendas
Aula 15 – Conceito de Marketing
Aula 16 – Fatores que influenciam na Comercialização
Aula 17 – Marketing Direto
Aula 18 – Comunicação Assertiva
Aula 19 – Propaganda e Promoção de Vendas
Aula 20 – Técnicas de Vendas
Aula Bônus de Empreendedorismo